Taiadablog: Wagner Veiga: belíssimo trabalho no Projeto Exposição Arte Outdoor !!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wagner Veiga: belíssimo trabalho no Projeto Exposição Arte Outdoor !!!

Em belíssima homenagem a Vitória, ES, uma das mais antenadas empresas de comunicação local, a Maely OOH mais uma vez abusa da criatividade e expõe, na Reta da Penha, um outdoor que contém um álbum de fotografias desta capital, cujas páginas podem ser viradas manualmente ou por meio da ação do vento. 

O trabalho é de autoria conjunta do publicitário Mário Guerra, da Set Comunicação e do artista plástico Wagner Veiga, nosso amigo de infância e frequentador assíduo do jet set caçapavense! 

A iniciativa faz parte do Projeto Exposição Arte Outdoor, realizado pela Maely OOH, que tem como parceira a Morar Construtora, e reflete uma homenagem aos 460 anos de Vitória, contando com mais 14 trabalhos que ficaram expostos nas principais ruas e avenidas da Capital, até o dia 25 de setembro passado!

Acho que nossa cidade não poderia perder a oportunidade de fazer um projeto deste nível, onde o caçapavense Wagner Veiga brindaria a população com seus levíssimos e bem delineados traços no bico-de-pena, registrando a história de Caçapava através dos tempos, de sua evolução urbana, suas características pessoais e arquitetônicas típicas!

Nenhum comentário: