Taiadablog: Caçapava vai manter o número de vereadores !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caçapava vai manter o número de vereadores !!!

Ao que parece, a Câmara de Caçapava acabou entrando em consenso, deliberando pela manutenção do número de vereadores atuais, ou seja, 10 vagas, o que não deixa de ser uma vitória do eleitor caçapavense, não é?

Em relação às perspectivas de aumento  salarial, não se tratou do assunto no momento, até porque o prazo para discussão e votação do assunto encerra-se em Agôsto de 2012 (60 dias antes das eleições!).

Claro que colaborou para isto, o fato dos srs. edis, terem percebido que a população está se mobilizando organizadamente para fiscalizar de forma mais atuante os trabalhos dos senhores vereadores e consequentemente, impedindo que votações desfavoráveis à cidade, sejam sorrateiramente colocadas em pauta e votadas!

Nossos parabéns aos srs. edis!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto foi muito legal. Mas hoje ouvi um forasteiro ( Nei Lima da Radio ) esbravejando contra, dizendo que até tem uns e outros que vão entrar na Justiça. Vão quebrar a cara. Quanto ao forasteiro, Caçapava é curva de rio mesmo, só pára coisa ruim.

Rose disse...

Pode até aumentar o número de vereadores,mas sem ganhar um tostão.Queria ver quem ia brigar por uma cadeira na Câmara.Não ia sobrar nem um forasteiro,enganador,ladrão afim de defender o "povo"

Jansen Terra disse...

Pelo menos uma vez na vida os vereadores de Caçapava, deram uma dentro, ao rejeitarem o aumento de número de vereador. Dez é muito deveria ser cinco e sem remuneração e só para caçapavenses natos que tem amor pela cidade.