Taiadablog: Pesquisa Mark/CH: Lula em primeiro e Arruda em segundo como "mais honestos" !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pesquisa Mark/CH: Lula em primeiro e Arruda em segundo como "mais honestos" !!!

A pesquisa Mark/CH perguntou a diversos cidadãos do Distrito Federal qual o político nacional considera mais honesto. Na pesquisa espontânea, quando nenhum nome é citado pelo entrevistador, o ex-presidente Lula ficou em primeiro lugar em grande vantagem sobre os outros citados, com 7,80% dos votos. 

Em seguida uma surpresa, o ex-governador José Roberto Arruda, que renunciou após o escândalo que ficou conhecido como mensalão do DEM, surge com 3,90%.  O deputado Tiririca (PR) vem em terceiro com 1,80%. Em último ficou o senador Fernando Collor (PTB) com 0,20%. 

Quando a pesquisa questionou qual o político o entrevistado considera mais corrupto, também na espontânea, o senador José Sarney (PMDB) ficou na liderança com 11,70% dos votos. O deputado Paulo Maluff (PP) com 7,30%  ficou em segundo e em terceiro vem Fernando Collor com 6,80%. 

A presidenta Dilma Rousseff também foi citada como corrupta pelos entrevistados, com 0,60% dos votos. Veja os mais honestos e os mais corruptos. Foram entrevistadas 1.026 pessoas entre 4 e 7 de setembro!

Isto nos mostra que o povo (pelo menos aqueles que participaram da pesquisa), está completamente doido, talvez até mesmo em razão de toda aquela bolsa-bandidagem que o governo corrupto do PT implantou para milhões de analfabetos políticos brasileiros!

Gostaria de ver esta pesquisa feita por classe social, por grau de instrução, por região do país e principalmente, tudo isto num universo escolhido aleatóriamente!

Pesquisa falando em  Collor, em Maluf, sei não, mas acho que esta pesquisa, com certeza, tem um dedão torto aí do chefão do PT ZD!

Nenhum comentário: