Taiadablog: Homem que invadiu o Planalto tinha foto com arma em rede social !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem que invadiu o Planalto tinha foto com arma em rede social !!!

 
Maycon Kuster Pinheiro, de 31 anos, de Vila Velha (ES), permaneceu armado com um revólver por aproximadamente uma hora na entrada do Palácio do Planalto nesta quinta (29). 

Ele será levado para a delegacia da Polícia Federal, logo depois de ser interrogado. Maycon chegou no Palácio por volta de 9h40 e disse que queria entregar uma carta à presidenta Dilma Rousseff. 

Depois disso, ele apontou a arma para o próprio pescoço diversas vezes e, só após negociações, entregou o revólver. Na carta, o homem dizia coisas sem nexo como sofrimento nas mãos da polícia e a solicitação de uma namorada em 2004 e 2006. 

Ele relata ainda que o ex-presidente Lula queria que ele fosse diplomata e que estava no Palácio para assumir o cargo prometido. Na rede social Orkut há um perfil com o nome completo de Maycon, com a seguinte afirmação: "Tenho arma sim e dai, sou diplomata apesar de não deixarem eu tomar posse". 

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência informou que ainda não sabia do perfil, mas que a frase publicada tem a ver com as declarações que o invasor deu!

Nenhum comentário: