Taiadablog: Exército visita escola em Caçapava !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Exército visita escola em Caçapava !!!

Conforme postagem anterior, os alunos da Escola Municipal Prof. Aluísio França Barbosa receberam nesta manhã, comandantes do Exército em visita à cidade.

O evento aconteceu com a presença da Banda de Música da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel, que abriu a solenidade. Após a citação das autoridades, foram convidados para o hasteamento das bandeiras, as crianças Amanda Brito, Mateus Vinícios Silva e Isabela dos Santos Moraes da Silva.

As autoridades municipais, juntamente com os alunos, recepcionaram o General de Exército Adhemar da Costa Machado Filho, Comandante Militar do Sudeste; o General de Divisão Floriano Peixoto Vieira Neto, Comandante da 2ª Divisão de Exército; o General de Brigada, Carlos César de Araújo Lima, Comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel; o General de Brigada, Carmo Antonio Russo, Chefe do Estado Maior do CMSE; o General de Brigada, Carlos Maurício Barroso Sarmento, Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve; o General de Brigada, Mário Roland Heise; o General de Brigada Eduardo Diniz, Comandante da Aviação do Exército, dentre outros oficiais e autoridades.

Depois do ato cívico, o Prefeito Vilela agradeceu a visita dos oficiais e acompanhou os comandantes em uma visita às salas de aula e conversa com os alunos.

Nenhum comentário: