Taiadablog: Caçapava já tem duas pré-candidaturas a prefeito !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caçapava já tem duas pré-candidaturas a prefeito !!!


Pois é meus amigos, acabou acontecendo neste domingo, a reunião do PT Caçapava, para decidir qual das duas pré-candidaturas deveria vingar e, pé de pato, mangolô, tres vezes, a vaga em questão, acabou ficando com a vereadora Ana Paula.

É de se estranhar que até mesmo os integrantes do PT, não estejam acreditando no partido, não é? Foi por isto que o comparecimento à votação foi fraquíssimo, apenas 100 pessoas compareceram e votaram, ocasião em que a vereadora Ana Paula acabou conquistando 70% dos votos, sendo o restante destinado ao Dr. Paulo, para surprêsa geral!

Deste jeito, confirma-se, então que, por enquanto, a briga pelo executivo caçapavense, vai estar nas mãos do vereador Henrique Rinco do PSDB e da vereadora Ana Paula do PT, até que ocorram as convenções partidárias, lá para o mês de Maio ou Junho do próximo ano! O Resto, é conversa mole prá boi dormir! E Bumba meu Boi!

Acho que o PSDB se deu muitíssimo bem nesta escolha do PT!

2 comentários:

Piolho de garagem disse...

JC obrigado por mandar a resposta tão rápida. É por isso que este blog é tão visitado e consequentemente o mais lido e o mais informativo da nossa cidade.

Anônimo disse...

Como é que pode o PSDB aceitar alguém no partido, e o mesmo usar como verdade o pior meio escrito da cidade. Acho que está mais do que na hora, do alto escalão, deste partido saber dos acontecimentos por aqui.