Taiadablog: Governo nega aumento acima da inflação a aposentados do INSS !!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Governo nega aumento acima da inflação a aposentados do INSS !!!

Foto

O Governo Federal negou, nesta terça (20), aumento acima da inflação para os aposentados e pensionistas do INSS que recebem mais de um salário mínimo.

A informação é do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. “Não há reajuste real”, disse após reunião com representantes dos aposentados.

“Não é uma conversa encerrada. Para ter reajuste ano que vem não precisa colocar no Orçamento. Podemos conceder reajuste depois, a conversa continua”, ressalvou.

O governo propôs um aumento de 6,3%, enquanto os aposentados reivindicam cerca de 12% aos 9 milhões de pensionistas que ganham mais de um salário mínimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles negam, para aproveitar o superavit em benefícios próprios.2010 superavit do inss foi de 14bi, eles sabem disso, mas o usam para aposentadoria de deputados, bolça família, aposentados rural, e por ai vai. Como se elegerão se não for assim? Por outro lado, muitos deles têm mais de uma gorda aposentadoria. O contribuinte que se dane.

Jansen Terra disse...

So´me resta a dizer " ah coitados", não tem nenhum poder de mobilização, então reivindicar o que, tem que conformar com a merreca. Também votaram na cara de sapo, agora aguntem.Paciência, um dia essa situação vai passar.