Taiadablog: Jader já voltou !!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Jader já voltou !!!




Após ser autorizado pelo Supremo Tribunal Federal a assumir sua vaga no Senado, o lendário Jader Barbalho adiantou, de surpresa, sua diplomação, que estava marcada para a segunda-feira.

Diplomou-se ontem, no gabinete do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará em cerimônia simples, com a presença de um filho, dois advogados e dos dois suplentes.

Na segunda-feira assume em Brasília seu posto no senado. Volta então à cena um baluarte da moralidade política da banânia, como senador do PMDB, na base parlamentar do governo petista.

É claro que esta pressa toda, deve ter alguma relação com o dinheiro público, ou terras do estado, ou ainda outras maracutaias que tão bem conhecemos!

Ele está com sede de verbas federais e com disposição mais do que suficiente, para atacá-las, com toda determinação. É claro que não sobrará pedra sobre pedra!
 

3 comentários:

Miriaklos disse...

jader é assim mesmo que ficamos quando vemos você voltar ao senado. Tapamos o nariz pela fedentina que você causa. Horripilante.

niltinho piloto disse...

Como é triste ver como estes políticos safados ainda recebem tantos votos, "aonde erramos meu Deus", para merecer tão grande castigo? Alguma coisa tem que ser feita, mais o que?

Jansen Terra disse...

As raposas velhas não largam a galinha.Tudo depende de nós, excluir essa raça do nosso meio político.Cuidado vem aí os mesmos na próxima eleição.