Taiadablog: Ministro da Defesa toma bronca em ritual militar !!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ministro da Defesa toma bronca em ritual militar !!!

Celso Amorim já tinha cara de palhaço,
mas agora surpreende também como
imbecil!
Segunda (19), após a apresentação dos generais promovidos, a mais rápida da História, Dilma saiu do local ao lado do servilíssimo ministro Celso Amorim (Defesa).

Sem ter preocupação de ser ouvida pelos fotógrafos a poucos metros de distância, ela foi ríspida com Amorim: “P(*), quando for assim você tem que me avisar!”

Ele tentou disfarçar, retardando o passo e fingindo risada silenciosa, como se acabasse de ouvir piada, e não uma bronca federal. Mas foi inútil: todos ouviram!

Muito nervosa, a assessora de Celso Amorim disse ignorar a bronca testemunhada pelos fotógrafos, e que “é ótima” a relação entre os dois.

De papagaio de pirata manjado do ex-presidente Lula, Celso Amorim passou à condição de ilustre desaparecido, no governo Dilma e agora virou um escárnio de tapete para as grosserias da Dilma-quebra-notebook !

3 comentários:

Mariaklos disse...

Pinta de palhaço. Nariz de palhaço. Jeito de palhaço. Cara de palhaço. Sabe quem é é o palhaço: é amorim. Um diplomata se prestar de cabresto, de capacho só para estar próximo ao poder é o fim, é a degradação, é o retrato do país omisso e submisso.

Jansen Terra disse...

Usando uma linguagem bem "chula" esse é nó cego que suporta todo o tipo de excracho por parte de sua superiora. Se tivesse vergonha na cara, já teria pego seu boné e ido embora. É como disse o Mariaklos. Pinta de Palhaço, eu acrescento: Cara de palhaço , pinta de gaiato, mesmo sem nariz de palhaço, será o seu amargo fim. Vá caçar muriçoca com seus cabelos espetados.

Anônimo disse...

A verdade é que ele não tem autoridade,não apresentou nada não fez praticamente nada pela pasta que ocupa uma das mais importantes do pais se não a mais,pois as forças armadas estão depenadas,foi encomendado um submarino nuclear que levara 14 ANOS para entrar em serviço,14 anos até lá esta tecnologia provavelmente ja esteja ultrapassada,uma mixaria de fragatas ainda a ser encomendada,um porta aviões sem nenhuma proteção com aéronaves ultrapasadas,os caças que é uma mixaria apenas 36 até agora nada e o pior de 4ªgeração ja atrasado tecnologicamente,em quanto AUSTRALIA,JAPÃO,INGLATERRA,NORUEGA,CANADA,EUA,HOLANDA,RUSSIA,CHINA,INDIA,E MUITOS OUTROS PAISE VÃO OPERAR CAÇAS DE 5ªGERAÇÃO,alem de uma mixaria ainda atrasados tecnologicamente,uma vergonha nacional.