Taiadablog: Padre foge para não rezar missa para Chico Mendes !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Padre foge para não rezar missa para Chico Mendes !!!

Fracassou a mobilização para celebração de uma missa em Xapuri (AC) na noite desta quinta-feira (22) em memória do líder sindical e ecologista Chico Mendes, assassinado há exatos 23 anos.

O padre da igreja de São Sebastião fugiu para não celebrar a missa, que contava com a presença do senador Jorge Viana (PT-AC).

- Padre que foge para não rezar missa não é de Deus - protestou no Twitter a evangélica Charlene Carvalho, da assessoria de imprensa do senador.

Charlene acrescentou:

- Hoje, aqui em Xapuri, um pequeno, bem pequeno, grupo de amigos e familiares lembram a memória de Chico Mendes.

A missa virou uma modesta celebração conduzida por freiras da cidade para menos de 50 pessoas. Nem Ilzamar, a viúva de Chico Mendes, compareceu.
É mesmo uma pena que a memória de Chico Mendes tenha sido levada a esta insana briga política. Ele não merecia pois, no fundo, era só um soldado da preservação da floresta e do meio ambiente!

Um comentário:

Peressento disse...

Parabéns a esse padre que não rezou a missa. A politicalha merece mesmo este desprezo. Observe-se que até mesmo os familiares do "ecologista" não compareceu. Ademais esse chico é produto de midia, com poucos ou nenhum resultado prático na vida. Somente para os politicamente corretos eles existe como figura de destaque.