Taiadablog: Pássaro Marron renova a frota !!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pássaro Marron renova a frota !!!


É lamentável mas, infelizmente, os novos proprietários da Pássaro Marron, em fase de mudanças e renovação da frota, insistem em continuar utilizando cores que nada tem a ver com o objeto principal: os ônibus!

Afinal, o pássaro é marron e a carroçeria dos ônibus é pintada de vermelho! Acho que isto é para confundir os eventuais estrangeiros que utilizam seus ônibus e também até mesmo nós, não é?

Certamente, como diria o megalômano Chavez (Venezuela), trata-se de uma conspiração para fazer o povo acreditar que o pássaro não é marron! 

Este é o verdadeiro e único Pássaro Marron!
É claro que temos que dar os parabéns aos proprietários da empresa, pela renovação da frota, pela ousadia de novos padrões gráficos na pintura dos ônibus e tudo o mais. Só que acho que este êrro histórico, poderia ser eliminado neste momento de correção de rotas!

2 comentários:

Curiango xoxo disse...

JC saudosos tempos em que o Passaro Marrom era marrom, como o que está na postagem. Mas neste país as coisas são assim mesmo: os politicos se dizem honestos e ....; os juizes dizem julgar com justiça e o fazem em seu favor ou em atendimento a pedido de seus nomeadores; os legisladores dizem fazer leis para o povo, mas as fazem para seus interesses; o pássaro marrom é vermelho, a maior cantora brasileira é portuguesa (Carmem Miranda) dois grandes cantores sertanejos brasileiros são ingleses (christian e Ralf), a lei da ficha limpa é da ficha suja; os campeões brasileiros do futebol não campeiam nada, o neimar que é o melhor do mundo não melhora nada, só sisca e assim por diante. Então pássaro marrom ser vermelho tá tudo nos conformes.

Wal_Di disse...

Completando o comentário acima o Corinthians é campeão do mundo sem Libertadores. Agora sim esta tudo nos conformes.