Taiadablog: PM milionário preso de novo tentando forçar sua entrada no Palácio do Buriti !!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PM milionário preso de novo tentando forçar sua entrada no Palácio do Buriti !!!

FotoJOÃO DIAS
O PM João Dias, que ficou milionário após criar ONGs para celebrar convênios com o Ministério do Esporte, foi novamente preso na noite desta quinta-feira, ao tentar forçar sua entrada no Palácio do Buriti, sede do governo do DF.

Ele disse pretender "conversar" com o governador Agnelo Queiroz sobre a prisão de um irmão dele, Luiz Carlos Oliveira Ferreira, numa blitz policial, quando foram apreendidos R$ 5,7 mil e uma arma de fogo. Como não tem porte de arma, o irmão do PM foi preso.

Nesta quinta-feira, o PM João Dias, que foi preso há duas semanas ao agredir mulheres e atirar dinheiro no gabinete do secretário de governo, foi detido por soldados do 3º Batalhão, mas seguiu para a prisão dirigindo o próprio carrão!

Vejam só que situação calamitosa se encontra o governo do DF: não existe um Coronel, major, capitão, tenente, sargento ou até mesmo um cabo véio boi de rancho, e nem mesmo nenhum autoridade do governo, que ponha as mãos neste indivíduo, em razão dele representar perigo de explosão imediata, com irreversíveis estragos!

Não consegu entrar em minha cabeça, que um PM, sim, um soldado da PM, possa se declarar dono de tamanho patrimônio financeiro e moral, que o leve a pressionar as autoridades de tal forma, sem que quaisquer providências sejam tomadas. Estranhíssimo, não é mesmo?

Nosso país está cheio disto, vejam só as desculpas esfarrapadíssimas que o Pimentel têm dado, em relação às consultorias fabricadas nas coxas que ele arrumou!

Porque é que o Ministério Público ou a própria Justiça Federal não entram no assunto, enquadrando o malandrowisky?

Um comentário:

Miriaklos disse...

malandrowisky? Otimo!