Taiadablog: PSDB Caçapava confirma Rinco para prefeito e apresenta candidatos a vereador !!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PSDB Caçapava confirma Rinco para prefeito e apresenta candidatos a vereador !!!

Paulo Sá Leite (Vice-Presidente) e Lacava (Presidente), conduziram a reunião do PSDB Caçapava,
que, dentre outros assuntos, tratou  de confirmar a pré-candidatura a Prefeito, que será ocupada pelo vereador Henrique Rinco e
também apresentou os pré-candidatos a vereador pelo PSDB às próximas eleições!

Henrique Rinco teve sua pré-candidatura a prefeito de Caçapava, confirmada por maioria do
Diretório do PSDB Caçapava, em reunião no plenarinho da Câmara Municipal.

O plenarinho da Câmara Municipal, encontrava-se lotado de gente nova no partido, além de alguns da velha guarda,
fundadores do PSDB Caçapava, como também fui e sou, doa a quem doer!

Estes jovens simpáticos e suas idéias democratas, acabaram por levar o PSDB Caçapava, enfim, à organização, à disciplina, e no rumo da vitória nas urnas! Nossos parabéns ao Presidente Lacava e equipe! Agora sinto orgulho deste partido, principalmente por ver os filiados pedindo a palavra, manifestando-se, questionando, indagando e sugerindo.


Por fim, apresento-lhes o meu pré-candidato a vereador, amigo de infância, figura ilustre da sociedade caçapavense, quatrocentão, profissional de competência única, conhecedor das necessidades do povo taiada, principalmente nas áreas de saúde, 
e que muito poderá contribuir para os anseios da comunidade.
O taiadablog sempre terá as portas abertas para o  Dr. Dirceu de Oliveira Leite Junior, e 
claro, também para os demais pré-candidatos a vereador do partido!

9 comentários:

marcelão disse...

O PSDB acertou , pois a população de Caçapava ja aprovou essa candidatura , é notório a manifestação pública em pró dessa campanha .

Agora ... se prepara Rinco , pois vai encher de traira do Vilela atrás de uma boquinha , pois ja tem um monte dessa corja que ja esta abandonando o navio a deriva .

Anônimo disse...

É triste de se ver o que o PSDB do saudoso Mario Covas está fazendo em Caçapava. Não é possível que as pessoas que estão no comando deste partido estejam tão sem opção para escolher um candidato. Pessoas tão íntegras como Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso, e um partido tão significativo a nível de Brasil como é o PSDB não ter outra escolha aqui em nosso município. Abram o olho com esta escolha.

Olívio Nunes disse...

Prezado anônimo é claro que espera-se todo e qualquer tipo de reação na eventualidade de uma ou outra candidatura. Só não dá para entender, que seu posicionamento pessoal, o tenha levado tão longe, a ponto de tentar elaborar crítica, mediante o uso de argumentação tão desprovida de critério.
Do que voce conhece o candidato do PSDB? De ter tentado lutar, de maneira efetiva, contra o mau uso do dinheiro público, contra as mazelas do prefeito e seus asseclas, do escárnio de alguns dos secretários do município que, além de não cumprirem as missões para as quais foram destinados, ainda atentam contra o patrimônio público?
É com este tipo de argumentação que voce, anônimo, tenta dizer que o candidato do partido carece de integridade, para ser escolhido como pré-candidato ao executivo local?
Se for com estas argumentações, melhor seria se tivesse ficado quietinho em seu canto, ou então que fosse procurar argumentações mais providas de solidez, ok? Quando faz argumentações indevidas, inpróprias, e sabidamente advindas de gente que certamente tem algum tipo de problema pessoal com o candidato, voce acaba por mostrar a fragilidade do eleitorado brasileiro, que sempre acaba sendo emprenhado pelas orelhas, e sai criticando ao invés de, por iniciativa própria, mediante estudos aprofundados, criar seu próprio conceito. Melhor seria se voce tivesse ficado de boca fechada. Acho também que foi muito bom vc. não ter se identificado neste comentário pois assim, sómente vão arder as suas orelhas e as de quem lhe forneceu argumentações tão desqualificadas!

TainhaMaluko disse...

POXA Olivio, isso num é um comentário e sim um livro, e anonimo ele tá cheio de razão.....

Anderson disse...

O Rinco é o único que tem condições de trazer de volta o progresso para Caçapava, pois é o político mais transparente desta cidade. Ele caiu de para-quedas no PSDB que agora tem chances de eleger um prefeito, aliás, o PSDB precisa apresentar bons nomes candidatos ao cargo de vereador também, porque a Câmara carece de renovação em 2012. O negócio tá feio em Caçapava, a cidade não vai pra frente

... disse...

Anônimo, se é que depois dessa vc consegue abrir o computador de novo, por favor, nos possibilite outras escolhas..........

marcelão disse...

Esse Anônimo, deve ser um desses funcionários anônimos, vereador anônimo , secretário anônimo.... resumindo ... ele deseja um Prefeito também anônimo , pra Caçapava continuar Anônima.
O Anonimato ja diz tudo , tem medo de mostrar a cara ! Porquê?

bisqui disse...

parabens ao rinco pelo trabalho que vem fazendo na camara municipal
com certeza ele e o candidato mais preparado para tirar nossa cidade deste ninho de ratos.
fico muito feliz de ver o nosso psdb caminhando no rumo certo isso graças a muito trabalho de equipe quero parabenizar o lacava e todo diretorio municipal do psdb de caçapava saudaçoes tucanas voo alto

o rinco vem ai e o bicho vai pegar rsrsrs

Anônimo disse...

pô JC, magoei, fiz um comentário aqui e você não publicou. Diga o que vc quer é para continuar dando opinião ou não?