Taiadablog: Que horror !!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Que horror !!!




Gisele aparece de calcinha e sutiã de novo, agora num anúncio da empresa sulcoreana Fidelia.

Vamos ver o que Iriny Lopes, aquela famosa ministra da Dilma fala, na condição de ministra das mulheres.

No outro caso da Gisele aparecer de lingerie, a fogosa ministra saiu em defesa das mulheres, que estariam sendo usadas como objeto em propaganda de lingerie.

Enviou ofício ao Conar pedindo para tirar aquele horror de campanha do ar porque “promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como mero objeto sexual".

A homarada ficou tiririca com a fogosa!

O caso virou uma polêmica e mereceu artigo no blog The Piau Herald, o mais elegante do Brasil, dando conta que o marido da Giselle acabou se apaixonando pela ministra:



Dizendo-se vítima das trapaças do amor, o jogador de futebol americano Tom Brady, atual marido de Gisele Bündchen, confessou ter sido trespassado pelas setas de cupido, ao inteirar-se, pela internet, do caso do anúncio de lingerie que pôs sua mulher em confronto com a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes. “Fui fulminado por um raio”, balbuciou, perplexo.

Brady, que já comunicou a intensidade de seus novos sentimentos à modelo, saiu de casa e, por ora, encontra-se hospedado no Centro Simone de Beauvoir de Combate a Estereotipia, um centro de estudos dedicado a pesquisar as várias formas de apropriação do feminino pela cultura de massas!

Um comentário:

Miriaklos disse...

Fidélia por isto que você vende pouco no Brasil pega essa tal Gisele como garota-propaganda e deixa a a Irini fora. A agência que você contrratou não fez um bom serviço.