Taiadablog: Vereadora Neide Palmeira é eleita presidente da Câmara de Caçapava !!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vereadora Neide Palmeira é eleita presidente da Câmara de Caçapava !!!


Em sessão especial realizada ontem, os vereadores de Caçapava elegeram a Mesa Diretora e as comissões permanentes para o ano de 2012.

A vereadora Neide Palmeira (PSD) foi eleita presidente do Legislativo, o vereador Arnaldo Neto (PSC), primeiro secretário, o vereador Paulo Eugênio (PRP), segundo secretário e a vereadora Reinalma Montalvão (PSD), vice-presidente.

Todos os cargos tiveram sete votos favoráveis e três votos em branco.

A nova Mesa Diretora assume o mandato no dia 1° de janeiro de 2012.



COMISSÕES PERMANENTES - 2012
Comissão de Justiça e RedaçãoPresidente: Zé Bergue (PV)
Vice-Presidente: Cunha (PSD)
Membro: Sebastião Lopes (PT)

Comissão de Finanças e OrçamentoPresidente: Cunha (PSD)
Vice-Presidente: Paulo Eugênio (PRP)
Membro: Henrique Rinco (PSDB)

Comissão de Educação, Saúde e Assistência SocialPresidente: Reinalma Montalvão (PSD)
Vice-Presidente: Zé Bergue (PV)
Membro: Profa. Ana Paula (PT)

Comissão de Obras e Serviços PúblicosPresidente: Arnaldo Neto (PSC)
Vice-Presidente: Paulo Eugênio (PRP)
Membro: Henrique Rinco (PSDB)

Comissão de Defesa do ConsumidorPresidente: Reinalma Montalvão (PSD)
Vice-Presidente: Arnaldo Neto J (PSC)
Membro: Profa. Ana Paula (PT)

Comissão de Meio AmbientePresidente: Daniel da Farmácia (PV)
Vice-Presidente: Paulo Eugênio (PRP)
Membro: Henrique Rinco (PSDB)

5 comentários:

Jansen Terra disse...

Neide para mim você é demais, mas os outros não servem pra nada. Parabens loira linda, pelo cargo que passa a ocupar no legislativo de Caçapava. Muito sucesso prá você , não obstante os críticos de plantão, que só vêem o lado obscuro das pessoas, mas do positivo ninguém fala. Talvez você já saiba de qual críticos estou falando, é são desses mesmos, que tentam ,tentam, mas, nunca são eleitos nem pra síndico de prédio. pois não tem nada a oferecer, só maldades.Portanto cuidado. Pise em ovos.

Piolho de Garagem disse...

Parabéns Neide, a Câmara estará em boas mãos. Que São Pio X esteja a teu lado com a proteção de São Francisco de Assis.

Miriaklos disse...

Neide Palmeira parabéns e sucesso na condução dos destinos do Legislativo Caçapavense. Ele precisa de pessoas maduras e competentes e isto você é.

Anônimo disse...

Neide, acredito que uma das primeiras coisas que você terá que fazer, seja acabar com a baderna que aquela meia duzia de gato pingado fica fazendo no plenário.

Anônimo disse...

Parabéns e espero que exista a percepção de notar que Caçapava não tem um parque descente, como núcleo de atividades de lazer, esporte e eventos. Muita gente boa quer ver a cidade caminhando e acontecendo com mais qualidade de vida. O tempo passa e parece que ninguém liga a mínima. Falta um local iluminado, com banheiro, segurança para a população de todas idades. Tanta desvio de dinheiro público e praças abandonadas, chão de cimento áspero, só aqui mesmo... O dinheiro da cultura vai para locar contratos com a SBS, para festa e contratos com a SUPERA. Uma vergonha espero que as pessoas parem de vegetar em Caçapava e acordem para o ciclo cultural. Cultura é vivenciar no cotidiano um meio de vida agregado a atividades fixas e existênciais. Salas, espaços. Será que ninguém nunca foi para Caraguatatuba e não conhece a praça de eventos, com um imenso chão liso, pessoas caminhando, pista de skate, quadra de tenis ,futebol de areia. Será que é muito??? Vergonha ver o desvio de dinheiro do esporte na conta do Gilles e do Cobra, coisa milhonária. Será que compensa se voltar contra Deus dessa forma..Espero que quem esteja lendo pense no que estou escrevendo..E não é fazer política...mais creio que as mídias locais devam incentivar mais, mostrar aos vereadores que eles devem ter essa percepção. Poderia dizer meu nome.,, mais prefiro não ter inimigos. Na minha concepção vejo que as pessoas ainda não perceberam que essa corja vai se ferrar judicialmente.. e que nossa cidade futuramente ... deve se fechar a essa máfia das prefeituras...pois vendo todas as outras ..vejo que aqui são os mais ignorantes e despreparados...vejo as coisas realizadas, dá um aperto no peito, de ver que a ilusão pelo dinheiro, fez as pessoas distorcerem o que realmente é cultura... Acho que o tombo que todos terão ninguém esperava. Será algo que ficará para a história..e com que cara todos ficarão aqueles que fingiram estar bem...pra ter um espaço, um contrato..agora vamos ver como vai ser,quando não tiver o cofre público pra subornar juiz e pagar advogado, agora explanou e casinha caiu no último ano..acharam que ia corromper a Polícia Federal, tirar o poder do vereador de fiscalizar. Vamos ver como todos vão noticiar, qual será o choque ... já tem gente com síndrome do panico...gente marcando o passo pra não bambiar na rua, a coisa pego a mente...vamos ver DEPOIS DE MARÇO O CIRCO PEGAR FOGO, que se fez de bonzinho..se ferrou..