Taiadablog: O motim tucano em Caçapava!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O motim tucano em Caçapava!!!

Continua, por aqui, a saga do médico que não fala portugues, tentando, di novo, burlar os regulamentos internos e estatutos do PSDB Caçapava, ocasião em que, autointitulando-se como "expressiva liderança do partido em Caçapava" (coisa que não é!), tentou armar uma homenagem (?) a um deputado Federal peessedebista, com a flagrante intenção de amealhar simpatizantes ao seu brancaleônico esforço para assumir o controle do partido na cidade!
O fato, em si, nos parece totalmente irregular pois vem de encontro à orientação prevista nos regulamentos internos, além de, por motivos óbvios, tentar espalhar a discórdia entre os filiados, semeando desconfiança e desequilíbrio!

Somente por este fato, acreditamos, que o citado, acompanhado de seus parcos comparsas, já fariam juz às medidas disciplinares previstas no regulamento do PSDB, devendo ser punidos com a pena de expulsão dos quadros de filiados, com vistas a evitar desnecessários confrontos internos, nesta época de eleição!
Juvenal Faria, Presidente do PSDB Caçapava, com
o Presidente do PSDB paulista Mendes Thame!
O atual presidente do PSDB, a bem da verdade, tem agido, até o presente momento, de maneira bastante sóbria e equilibrada mas, a grande maioria dos filiados, reclama e pleiteia providências de carater urgentes contra estes rebeldes, visando enquadrá-los, definitivamente!

Diga-se de passagem que, a "homenagem" armada em uma pizzaria da cidade, acabou por dar com os burros nágua pois nem mesmo o "homenageado" marcou presença, deixando a meia dúzia de gatos pingados, a ver navios!

Um comentário:

Chaves disse...

Tem um grupinho aí, formado por este médico e mais dois ou tres, que desafiam, o tempo todo, os regulamentos do PSDB e não acontece nada! Porquê?