Taiadablog: Cmt. Militar da Região Sudeste visita Caçapava !!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cmt. Militar da Região Sudeste visita Caçapava !!!

Gen. Vilela, Cmt. região Sudeste

Na tarde desta quarta-feira, 12 de maio, o General de Exército e Comandante de região Sudeste, João Carlos Vilela Morgero, visitou as instalações da 12º Brigada de Infantaria de Caçapava.

Após assumir o comando no inicio do mês de abril, o Comandante Vilela esta visitando os doze Batalhões de Exército que compreendem sua atuação.

“ É uma honra visitar esta companhia onde já servi como comandante da Segunda Divisão e Comandante de Brigada em 2004. Esta é uma das melhores brigadas da região sudeste”, disse o General Vilela, que durante o discurso ressaltou que ninguém consegue nada sozinho.

A comandante foi recebido na 12º Brigada com uma salva de 19 tiros de canhões e, honraria concedida à Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica. Durante a homenagem, que contou com a presença de autoridades militares e civis, ocorreu o desfile de pelotões das doze unidades do exército do sudeste.

Na ocasião, o comandante lembrou as ações importantes já realizadas pelos militares do 12º Batalhão de Caçapava como a presença dos soldados na Segunda Gerra Mundial, participação na Missão de Estabilização do Haiti e eficiência na recuperação dos fuzis em 2009. “Os militares devem ter orgulho e honrar a farda. Nosso país precisa de Exército. Precisamos ser exemplo para a sociedade”.
Está explicado, portanto, aquela quizumba tanques de guerra cheios de soldados armados até os dentes, pelas ruas da cidade!

Quanto ao bombardeio ocorrido no meio da tarde, foram estes aí, da foto! Graças aos céus pois achei que era alguma invasão alienígena ou então ao Al kaeda!

Um comentário:

Banzo disse...

Rapaz!!! Mandei um recado p/ o Bin Ladem mandar um missilzinho p/ nosso Congresso e não tive resposta. Acho que encheram a Burca dele de dinheiro...