Taiadablog: Eleitor não é babaca não, tá ???

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eleitor não é babaca não, tá ???


Meus amigos: para nós, que estamos aqui de fora da corrida pelas eleições, é muito mais fácil observar a briga de foices que se transformou entre a politicalha, pela imperiosa necessidade, umbelical, de vencer as eleições a qualquer custo, não é?

É claro que isto implica em conchavos, acordos obscuros, parcerias inomináveis, tudo estampado pela imprensa, mostrando os dois lados, com enormes sorrisos nos rostos, quando não estão levantando as mãos uns dos outros, numa tentativa de cantar vitória, antes da hora!

A orquestra toca baião e eles estão dançando samba-canção. Se um é escolhido para concorrer à vaga, o outro, (tudo já previamente negociado), assumirá uma secretaria de não sei o quê, ou uma diretoria de tal, até a próxima eleição, quando a situação deve se inverter, e todo mundo fica feliz. Só o eleitor que fica com cara de babaca, né?

Onde ficam as ideologias? E os programas partidários? Vai tudo pro lixo. O que interessa mesmo, para o rato-político é o poderio do candidato, construído, sorrateiramente, mediante o uso de estratagemas ilegais, imorais e até mesmo ilegítimas!

Vai PT com PSDB, PCDB com PSC, PDT com PSDB, direita com esquerda, radicais e conservadores, etc e tal! É como se um bandido fizesse acordo com outro para que cada um assalte a vítima numa determinada ocasião! Ou não é?

Nós, eleitores, estamos com a faca e o queijo à mão, para acabar com esta hipocrisia: se a única opção for entre a reeleição e um candidato nunca eleito, fique com este último, claro que se a capivara do mesmo esteja livre de problemas!

Não vote em político fisiologista, aquele que dá bujão de gás ou dentadura! Ele está te sacaneando para ficar com um ótimo salário, milhares de regalias e acabará dando risadas de sua cara, eleitor!

Vamos dar um pé na bunda destes pulhas !!!

Nenhum comentário: