Taiadablog: Tríplice fronteira !!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tríplice fronteira !!!


Enquanto o molusco se prepara para visitar o Irã, o jornal espanhol El Pais traz hoje nota sobre o novo filme de Kathryn Bigelow, ganhadora do Oscar de melhor direção com o filme “Guerra ao Terror”.

O titulo será algo como “Tríplice Fronteira, Zona sem Lei”, rodado na região das Cataratas do Iguaçu. Os governos do Brasil, Paraguai e Agentina estão “indignados” com o tema, máfias islâmicas, contrabando, financiamento do terrorismo islâmico...

É a cobertura de imprensa “paralela” ao périplo islâmico de Lula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho nojo do povo americano em querer explorar os porblemas social da America do Sul. Porque esta cineasta de merda não filma o crescimento incontrolavel das favelas nos Estados Unidos, ou os constantes assassinatos contra estudantes de escolas e universidades?
Seria um bom tema para um filme, e quem sabe ela ate poderia ganhar desta vez com justiça o Oscar de Melhor Direção. Pena que a Academia de Cinema boicota filmes que mostram a verdadeira realidade dos Estados Unidos, e em compensação eles adoram filmes que mostra a realidade de outros paises. Ainda bem que os paises da tríplice fronteira não vão colaborar com a produção deste lixo cinematografico. Talvez eles querem colocar a culpa de seus problemas em outros paises para abafar o que as gangues de cidades como Los Angeles estão fazendo com o pais que eles conseideram perfeito.