Depois da porta arrombada pela quadrilha moluscóide-petista, o Itamaraty vai "rever" as regras para emissão de passaportes diplomáticos.
Quer tornar mais "criteriosa" a sua emissão, depois que descobriram a renovação de três deles para familiares do moluscóide no apagar de seu governo.
Aliás, descobriram mais dois na família, dois netos, um de nove anos e outro de quatro meses de idade.
Na cota desses passaportes emitidos a título de "interesse do país" tem até um bispo da igreja Universal de Edir Macedo, de nome Romualdo Panceiro.
Com mais esta bandalheira, até a diplomacia brasileira, se vê as voltas com trapaiadas e maracutaias típicas da quadrilha que assolou o país neste último governo!
2 comentários:
Caro JCflores, dê uma olhadahttp://www.cartacapital.com.br/destaques_carta_capital/escolas-de-sp-pagam-mais-caro-por-material-escolar-e-produtos-de-limpeza nessa matéria, muito interessante para ser comentada por voce
Que interesse nacional o moluscão e sua família tem para receber o tal passaporte, também o "bispo" exorcista da IURD, será que este vai sair pelo mundo desencapeteando as pessoas possuidas.
Postar um comentário