Taiadablog: Peixinho está em cana !!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Peixinho está em cana !!!



O prefeito de Santa Branca, Odair Leal da Rocha Junior, do PMDB, conhecido como Peixinho, foi detido nesta tarde. Segundo a Polícia Militar, ele teria agredido uma equipe de TV.

Ainda de acordo com a PM, a equipe de TV estava fazendo uma investigação contra o prefeito sobre uso e tráfico de drogas e utilização indevida do carro oficial em moteis da cidade.

O prefeito estava na Rodovia Nilo Máximo, quando percebeu que estava sendo seguido. Ele teria agredido a equipe de TV, que imediatamente acionou a PM. Os policiais foram até o local e revistaram os carros. No veículo do prefeito foram encontrados 35 pinos de cocaína!

Coisa bastante interessante é a dificuldade que se tem em arrumar uma foto deste cidadão, pesquizando-se pela Internet!

Foi uma dificuldade encontrar a que ilustra este textículo, ao contrário dos demais políticos, que gostam e fazem questão de deixar-se fotografar para aparecer bastante, né? 

Peixinho responde a pelo menos outros quatro inquéritos policiais. Recentemente foi também condenado a pagar multa por irregularidade na alteração de uma lei municipal e a indenizar um morador de Santa Branca por danos morais.




A Polícia Militar confirmou, hoje pela manhã, que houve um flagrante de drogas e que o Prefeito Peixinho, será transferido para um presídio da região.

Assumirá a Prefeitura Municipal de Santa Branca o Vice-Prefeito Luiz Fernando de Souza Lemes, o "Luiz Cebola", do PV! Mas ki droga de lugar que todo mundo tem apelido, né?

Agora consegui mais uma foto do Peixinho! Vou postar todas as que conseguir, ok? Veja aí a cara do malandrão, junto com os seus pinos de cocaína:

8 comentários:

Paulinho Coió disse...

Este cidadão tem mesmo cara de bandido de novela da Rede Globo, né não?

Floriano Peixoto disse...

Infeliz Santa Branca, mas como se diz, foi eleito democraticamente por um povo que mal sabe escolher, é nisto que dá. Isto é o retrato de muitas outras cidades deste também pobre pais, com um pobre povo.. E infelizmente ainda demoraremos muito para aprender.

Panô city disse...

Este cara tem cara de safadista militante sacramentado e juramentado, como diria o prefeito de uma novela da "toda poderosa". Pau nele "dotô"!
Visitem nosso site www.panocity.com.br

Eduardo Frick disse...

O que você chama de pinos eu chamaria de supositórios.

Anônimo disse...

não tenho provas mas tem cheiro de armação, pois sem vergonha tá cheio em todas classes sociais.

Anônimo disse...

armação, pura armação tá cheio de sem vergonha na cidade......

Anônimo disse...

Ola a todos, sou de santa branca, sei bem como são as coisas por aqui. como Floriano P disse esta corretíssimo, povo muito pobre, nao sao todos financeiramente mais de cultura, nao tem a mínima noção da importância de se ter um bom administrador, um bom prefeito, é uma pena oque esta acontecendo com a cidade,que, esta aos buracos e sujeira, aqui tinha tudo pra se tornar uma cidade turística, mas a cabeça de seu povo nao ajuda.
A boa noticia é que a sujeira esta sendo limpada, a começar pelo prefeito.
obrigado. ate mais.

Anônimo disse...

voces ja viram o folheto que o peixinho espalhou na feira.bom o fato e real pois sou a propria autora dessa situaçao.em março de 2010 tentaram armar para o peixe.so que.sem sucesso.como que agora o fato e parecido/leiam com calma e reflitam antes de julgar alguem.tudo nao passa de inveja por ser popular e amigo de todos.pra ele eu tiro o chapeu pois ele tira do proprio bolso pra suprir a necessidade dos outros.igual na passagem biblica muitos receberam o milagre mais somente um voltou a agradecer.ass.VILMA