Durante evento para inauguração de um espaço dedicado aos oito títulos nacionais do Santos no Memorial do clube, Pelé criticou a novela em que se transformou a transferência de Ronaldinho.
"Não é admissível que os clubes aceitem fazer leilão por um jogador", disse ele. "É uma maneira muito baixa de fazer o futebol. Ele não vai jogar porque gosta ou ama o time. Vai para quem dá mais!"
O Rei do futebol ainda deu um conselho ao jogador. "Se ele disse que ama mesmo o Grêmio, deveria jogar de graça lá, já que está com a vida feita", brincou !
Acho que o nosso Rei está corretíssimo, mais uma vez, pois estes lances que os envolvidos nas negociações do Ronaldinho, estão fazendo, chegam a irritar qualquer monge budista, imagine nós!
Aliás, pensando bem, o Ronaldinho não está lá com toda esta bola, não tá?
2 comentários:
É um absurdo o espaço na mídia que está sendo dado a esse sujeito. Mas o que posso fazer se vivemos em um submundo, onde interesssamos somente por coisaas que não dão futuro, pois pensar como cidadão mesmo, JAMAIS !
É isto aí JC, estes dois (o Assis e o Ronaldinho) tão achando a gente com cara de palhaço. Tomara que ele feche mesmo com o Flamengo e vá para o Rio. Não dou 6 meses para ele ser preso por tráfico de drogas e outras balelas!
Postar um comentário