O presidente do PSDB de Caçapava, Juvenal Aparecido de Farias, convoca os filiados do partido e a população em geral, a assinar nota de repúdio à criação de mais um tributo aos caçapavanses, através da cobrança da contribuição para iluminação pública, aprovado, sorrateiramente pela Câmara Municipal de Caçapava, através da Lei Complementar nº 282/2010, assinado nos últimos dias do ano de 2010!
Protesta ainda o manifesto, contra a atitude do então presidente da Câmara Municipal José Ferreira da Cunha, que classificou o regime de "Urgência Especial", para a tramitação do mal gerado projeto, que teve a aprovação dos vereadores Arnaldo Neto, Daniel da Farmácia, José Bergue, Neide Palmeira, Paulo Eugêncio e Reinalma Montalvão, "em detrimento ao momento atual de desemprego e ausência total de políticas municipais para atração de empresas para nossa cidade."
Um comentário:
Ao invés de cobrar taxa por algo que ja nos gera um custo (elevado, diga-se), por que esses vereadores não andam pela cidade pra ver a quantidade de buraco nas ruas que precisam de reparo? Por que não vem colocar uma placa com o nome da rua na minha rua? Por que não vem asfaltar meu bairro? Por que não vão secar a água que encheu o "túnel" do vilela? Tanta coisa mais importante pra se preocupar!!!
Postar um comentário