Taiadablog: Caçapava - Campanha para diminuir números de vereadores e subsídios!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caçapava - Campanha para diminuir números de vereadores e subsídios!!!


Dou o maior apoio e incentivo!

Começa campanha para diminuir o número de cadeiras e subsídios dos vereadores de Caçapava. O atual número de vereadores é excessivo para uma cidade do tamanho de Caçapava. A cidade precisa de qualidade e não quantidade.

Os vereadores não são obrigados a deixar seus empregos na vida privada, dado ao pouco trabalho na vida pública, por isso não justifica o alto “salário” que recebem.

Queremos:

           Cadeiras  -       de: 10                      para: 9
           Subsídios -       de: R$ 4.950,00       para: R$ 2.500,00


Para quem acha que não vale à pena, é só não se candidatar. Simples assim!
 


4 comentários:

Anônimo disse...

Onde está esta campanha? Na cidade não há nada neste sentido? Há sim para aumentar e vai ser na surdina. Vai subir para o máximo: 17. Se existe mesmo a campanha, que apareça.

Guilherme disse...

Que campanha é essa JC?

Unknown disse...

Pois é Guilherme, trata-se de uma sugestão para ser aplicada em Caçapava!
Está muito fora, daquilo que os caçapavenses querem?
Abraços.

Jansen Terra disse...

É tá na hora de nós caçapavenses autênticos mobilizarmos para esta campanha sugerida pelo ilustre JC. Essa corja de vereadores incompetentes não serve para nada. Tá na hora de diminuir o número de edis bem como seus proventos, que sugiro seja um salário mínimo. Assim tenho certeza não aparecerá candidatos oportunistas que estão de olho apenas no subsidio e propina, o resto que se dane.Saudade dos velhos tempos que os vereadores não eram remunerados a exemplo de Fernado Navajas, Dr. Antonio Pereira Bueno , Dr. Joaquim Novais e muitos outros que eram eleitos e trabalhavam em pról do municipio de coração.Shô Satanás, voltem para onde nunca deveriam ter saido, qual seja, das profundezas do inferno.