Taiadablog: Os Correios não são confiáveis !!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Os Correios não são confiáveis !!!

Meus amigos, a coisa está mesmo ficando preta para os Correios, uma das únicas empresas estatais a ter (isto, ter, no passado!), credibilidade quase que total, por parte dos usuários. Era uma empresa com reputação ilibada, sem máculas e podia-se falar, sem medo de errar, que era uma empresa em que se podia confiar! É ou não é?

Só que, com a chegada dos petralhas ao poder, o molusco acabou liberando geral e colocou, nos postos de gerenciamento e direção, aquela turminha de sindicalistas falidos (como ele mesmo!), que não conseguem enxergar um palmo diante do nariz, sem preparo profissional ou acadêmico para, sequer, manter mínimos padrões de funcionamento nas tarefas de coleta, distribuição e entrega de correspondências, e o que foi que aconteceu?

Reclamação geral, correspondências não entregues, Sedex que chega depois do prazo, cartas que desaparecem, roubos e estelionatos internos, empregados concursados desmotivados, salários fora da realidade de mercado, etc. e tal.

A única coisa que dá certo nos Correios hoje em dia, são as maracutaias, os contratos de gaveta, a roubalheira, a bandalheira, enfim, o escárnio total com a população!

Pior ainda é que os Correios não aceitam reclamações! Limitam-se a escutar o cliente, dizendo que vai demorar um pouquinho, mas vai ser entregue, o que acaba não acontecendo!

Perdeu a credibilidade de vez! Está na hora de se criar concorrentes à altura, que possam fazer esta situação se resolver a contento.

Vejam só esta: No dia 12 de Agôsto passado, postamos correspondência simples, destinada ao estado do Pará e, de acôrdo com o Simulador de entregas e fretes dos Correios, a mesma deveria ser entregue dentro do prazo de 6 dias úteis!

Pois até o dia de hoje, 29 dias corridos passados, nem sinal da correspondência e, pior, ninguém consegue explicar nada! Onde estará minha correspondência? E os prejuízos que tive, e também o destinatário, por não recebe-la?

Malditos sejam!

3 comentários:

Niltinho piloto disse...

aqui, quem vos fala, é o "infeliz" que devia ter recebido sua correspondencia, estive hoje no correio de Ourilandia procurando pela correspondencia que me enviaste, tive como resposta aquela agradavel resposta, "Ainda não chegou" peça ao seu amigo que me mande o numero do espacho, que iremos verificar, portanto aquardo o comprovante, obrigado.

Anônimo disse...

Calma Maurício... já vai chegar.

Unknown disse...

Meus amigos, sómente hoje, dia 12 de Setembro, após 30 dias da data de postagem da correspondência aqui em Caçapava, o Comandante Niltinho a recebeu em sua cidade no interior do Pará!
Como dizia um velho conhecido: "é uma coisa indispressionante!"