Taiadablog: Prefeito de Caçapava recebe grupo italiano interessado em investimentos no município !!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeito de Caçapava recebe grupo italiano interessado em investimentos no município !!!

O Prefeito de Caçapava, Carlos Vilela (DEM), recebeu na manhã de hoje, um grupo formado por cinco empresários italianos interessados em áreas para a instalação de empresa no município.

A reunião aconteceu no Gabinete do Paço com a presença dos secretários de Indústria, Comércio e Agricultura, Antônio Luiz Juliano de Almeida; de Finanças, Alba Valéria de Siqueira Hoelz e do representante do Fiesp / Ciesp em Caçapava, Alexandre Racz, entre outros nomes.

Esta foi a primeira visita dos italianos na região, mas as tratativas para o encontro acontecem desde julho, quando motivados pela procura de boas áreas empresariais e pela nova Lei de Incentivos Fiscais de Caçapava, houve os primeiros contatos, inclusive por meio de videoconferência.

Uma das empresas representadas pelo grupo é a Effetre, produtora de cristais, que mostrou ao Prefeito seu projeto para o Brasil e as intenções em Caçapava.

Depois da reunião no Paço, à tarde, os empresários seguiram para uma visita à área onde está sendo instalado o CEA (Centro Empresarial Aeroespacial) e também visitaram a Câmara dos Vereadores. Amanhã, último dia na região, os italianos encerram sua programação com uma reunião no Cecompi (Centro de Competitividade do Cone Leste Paulista), em São José dos Campos.

Muito bom, vamos esperar que as tratativas prosperem e que em breve, possamos contar com mais um gerador de empregos locais!

4 comentários:

Gato Félix disse...

Visitou as instalações do Centro Empresarial Aeroespacial?
Ta bom, Papai Noel existe!
Que eu saiba esse lugar não passa de um grande terreno vazio, e outra, caçapava esta se tornando um reduto de desempregados sem dizer que a Blue Tech esta ameaçando fechar suas portas.
É claro que agora qualquer boato sobre grandes empresas vim para se instalarem em Caçapava irá surgir ja que em 2012 é ano eleitoral, mas para a minha sorte o povo caçapavense esta vacinado contra as mentiras do prefeito Vilela e isso sera mostrado nas urnas.

Dedo na ferida disse...

Meus amigos, além dos citados no post, também participaram da reunião a Cuca, o Saci, a Bruxa e o Visconde de Sabugosa...rs

Piolho de Garagem disse...

Jc é deprimente ver certos comentários aqui que não condizem com o esforço de pessoas que querem de fato ajudar nosso querido municipio. Se não faz toma porrada, se faz toma porrada também. Tenha dó.

Anônimo disse...

Todos os projetos que envolvem licença ambiental acabam furando qualquer planejamento mesmo...Não tem jeito. Entretanto, cabe aqui ressaltar o empenho das autoridades competentes para que esse projeto tome de vez as proporções que o município mereçe. Muito em breve as obras estarão a pleno vapor e o município só tem a ganhar com isso. Vamos em frente !!!