Taiadablog: Procurado pela Interpol, Paulo Maluf comemora 80 anos com megafesta !!!

domingo, 4 de setembro de 2011

Procurado pela Interpol, Paulo Maluf comemora 80 anos com megafesta !!!

Foto 
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) promoveu grande festa na noite deste sábado (3) na Sala São Paulo, na capital paulistana, para 1.500 convidados, na comemoração dos seus 80 anos de idade.

Na lista vermelha da Interpol, com pedido de prisão decretado pela Justiça dos Estados Unidos e com todos os bens bloqueados no Brasil e mais seis países, o ex-prefeito de São Paulo, acusado de desviar US$ 344 milhões durante sua gestão municipal entre 1993 e 1996, não se preocupa com o caso.

Maluf recebeu ministros do governo Dilma Rousseff, colegas deputados e senadores, além de quase toda a bancada federal do PP. A Orquestra Sinfônica de São Paulo vai fechar a festa com uma apresentação.

O evento foi organizado pela mulher do deputado, Silvia, e seus filhos. Maluf já foi preso pela Polícia Federal, quando sem mandato, mas ganhou liminar da Justiça.

Foi eleito em 2010 com 497 mil votos, o segundo deputado federal mais votado no estado. Ele está proibido de sair do país por causa da condenação nos EUA por lavagem de dinheiro.

Mês passado, Maluf tentou negociar com a promotoria de Manhattan o pagamento de uma multa e a extinção de seu nome da lista vermelha da Interpol. Sem sucesso!

Um comentário:

Jansen Terra. disse...

Estranha essa historia de procurado pela Interpol.Ora se tem endereço certo é parlamentar por que que essa Interpol não vem aqui e o prende. Explique, por favor. No meu entender ele não é procurado, procurado é aquele que está em lugar incerto e não sabido.