Taiadablog: Além do avião: Lupi jantou na casa do dono de ONGs !!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Além do avião: Lupi jantou na casa do dono de ONGs !!!


Além de providenciar o avião que transportou este maldito mentiroso filho de uma égua do Carlos Lupi em viagem ao Maranhão, o dono de ONGs Adair Meira ofereceu um jantar para o ministro em Goiânia. “Ele esteve na minha casa. Jantou na minha casa comigo, meus filhos e lideranças do PDT. Eu fui o garçom”, disse Adair!

Na semana passada, ao explicar-se na Câmara, Lupi dissera que não tinha “relações” com Adair (no círculo da foto), não voara em “avião pessoal” dele e não sabia “onde ele mora.”, fazendo um teatrinho, procurando em algumas folhas às suas mãos o nome de Adair, como se não se lembrasse de nada!

Nesta quinta, em depoimento no Senado, Lupi viu-se compelido a se desdizer. Conhece Adair, voou no King Air providenciado por ele e encontrou-o num jantar. Chamado de “mentiroso”, Lupi recusou o rótulo. Preferiu impingir a si mesmo a pecha de desmemoriado. “Não tenho memoria absoluta”, disse.

Este pinóquio FDP deve ter uma carta bem grande, escondida dentro da manga de seu paletó pois só isto, para justificar a falta de enérgicas providências da Dilma aquela, não é?

O que sucede: o cara só faz trapalhada, está envolvido em vários processos de liberação irregular de dinheiro para ONGs, cobra comissão de todo mundo, criou um monte de sindicatos de fachada, deita e rola sobre a mídia e está aí forte e rijo, sem quaisquer punições!

Com certeza a Dilma tem o rabo preso com ele e está de mãos atadas, né?

Nenhum comentário: