Taiadablog: Movimento social reivindica mais participação de negros no governo !!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Movimento social reivindica mais participação de negros no governo !!!

A União de Negros pela Igualdade (Unegro) vai protocolar nesta segunda (14), no Palácio do Planalto, uma carta em defesa de uma participação maior de negros no governo.

O movimento acredita que deve haver mais ministros negros e é contra a concentração de pastas ligadas à minoria. “Achamos isso um atraso e vai tirar o nosso protagonismo na articulação das políticas”, disse o presidente da entidade, Edson França. O documento será entregue para a presidenta Dilma Rousseff!

Já disse e repito novamente: não sou racista! Mas esta história de se tentar dar uma mãozada, por parte de entidades negras, já está ficando uma nojeira!

Acho que ainda não ficou perfeitamente claro para estas entidades que, o indivíduo só conseguirá ter o devido lugar na sociedade, se estiver preparado psicológicamente, profissionalmente e prncipalmente, desprovido de qualquer "empurrãozinho" patrocinado por entidades mais interessadas em verbas públicas e que, para isto, acabam evidenciando disputas raciais inexistentes e descabidas!

Nenhum negro, amarelo ou de qualquer outra raça, pode ganhar no grito! Tá correto? Sob pena de pagar o elevado preço de posicionar-se frente aos holofotes que iluminam o buraco onde sobrevivem os mau intencionados!

2 comentários:

Banzo disse...

Qualquer um que queira uma boquinha
no governo, é só se candidatar nas eleições.

Carlos A.A.M. disse...

Eita paisinho insolente. Conquistar espaços cabe a cada um e não da mãozinha do governo. A raça não impede o sucesso, mas sim a coragem, determinação e empenho na busca de seus ideais. Querem facilidades joguem na loteria e arrisquem a sorte.