Taiadablog: Atleta negou ser substituída !!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Atleta negou ser substituída !!!


O ato de insubordinação da atacante Daniele Batista, do São José, custou caro para a jogadora. A atleta, que se recusou a ser substituída no segundo tempo da final da Libertadores Feminina, foi demitida na manhã desta terça-feira.

As Meninas da Águia venceram o Colo Colo-CHI por 1 a 0, no último domingo, com 15 mil pessoas no estádio Martins Pereira e conquistaram o inédito título internacional. Mas a atitude de Daniele - contratada justamente para a competição - deixou esse registro triste, que repercutiu no país inteiro.
Infelizmente, o mau exemplo (lembram-se do caso do jogador Ganzo, do Santos?), acaba sempre prevalescendo e a indisciplina tende a fazer escola! Lamentável!

A imediata demissão da atleta em questão, foi uma medida excelente tomada pelos dirigentes, visando preservar a disciplina e a coesão entre as demais atletas! Acho que até mesmo poderia ser agravada, talvez até mesmo com a eliminação da atleta das atividades desportivas, como medida exemplar!

O maior castigo, no entanto, veio da própria torcida, que a vaiava, toda vez que pegava na bola!

Esta papagaiada, no entanto, não tirou o brilho da vitória e da conquista do time de São José que, com 1x0, sagrou-se campeão da Taça Libertadores da América Feminino!

De parabéns as esforçadas atletas!

Nenhum comentário: