Taiadablog: Bispo importa índios para Raposa Serra do Sol !!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bispo importa índios para Raposa Serra do Sol !!!


Em ação incentivada pelo bispo Aldo Mogiano, índios de diversos países sul-americanos estão sendo levados para a reserva Raposa Serra do Sol, no Estado de Roraima, para fazer número e dar ideia de “ocupação”. A região, grande produtora de arroz, foi transformada em nova fronteira de fome, desemprego e alcoolismo, depois que os agricultores foram expulsos por decisão do Supremo Tribunal Federal.

Índios estrangeiros sempre foram levados a ocupar áreas reivindicadas para demarcação, mas eles eram arregimentados apenas na Guiana.
O tal bispo Mogiano criou no passado uma “Aldeia da Demarcação”. Os índios importados se articulam em novas “nações independentes”.

Protegidos pela Funai, índios estrangeiros usufruem de assistência de dentistas, médicos, remédios e até avião para emergências médicas!

Um comentário:

Miriaklos disse...

Este país realmente é uma balburdia, uma 'terra de ninguém', onde um prelado que deveria estar cuidando de almas se mete em desatinos como este. É por isto que a Igreja Católica perde a cada dia mais adeptos. Pobre país. Pobre povo.