Taiadablog: Divisão do Pará !!!

sábado, 12 de novembro de 2011

Divisão do Pará !!!

Datafolha divulgado hoje mostra que 58% dos eleitores do Pará são contra a divisão do Estado. A rejeição é a mesma tanto para a criação do Estado do Carajás como para o Estado deTapajós. Em ambos os casos a aprovação é de 33%.

É um bom indício, para a eleição que será dia 11 de dezembro. Trata-se de um grande equívoco dividir o Pará em três, criando mais dois e executivos, dois legislativos e duas novas estruturas de ministérios, secretarias, estatais, autarquias para pendurar politicos e seus apaniguados em mais dois cabidões de empregos públicos e suas mumunhas!

Um comentário:

niltinho piloto disse...

JC, primeiramente, peço desculpa em discordar de seu argumento sobre as divisões do Estado do Para ela é muito "simplista", sem fundamentos consistente, isto porque, politicos desonestos, corruptos, sempre existirão, se você assim o Estado do Tocantins não deveria ter sido criado e foi e hoje pergunta a alguns tocantinenses se estão arrependidos ( e corruptos é que não falta por lá) e não é por este motivo que se deve tirar o direito de 1.566.920 pessoas, apenas do futuro Estado do Carajas a ter um futuro melhor, pois assim como o Para administra o Estado não da, dos $ 4.500.000 de receita só fica as migalhas para nós