Taiadablog: Ministério do Racismo !!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Ministério do Racismo !!!




A ministra de nome Luiza Bairros, da Secretaria da Igualdade Racista (O Ministério do Racismo do molusco!), está às turras com movimento negros e o PT, que a acusam de não dialogar! Ela diz que as acusações vêm de pessoas descontentes com as trocas de cargos.

Entre outros esbirros, houve recentemente o do anúncio da Caixa Federal no qual puseram o José de Alencar representado por um branco. No momento ela trata da criação de cotas para portadores de pele escura nos concursos públicos, aumentando o fôsso entre brancos e negros!

As escaramuças são comuns na tal secretaria, que a priori não tem o que fazer. E agora vêm a público na aproximação do tal feriado racista chamado Consciência Negra, que cai neste domingo e por isso deve passar meio despercebido!


Um comentário:

Miriaklos disse...

Este realmente é um Ministério do Racismo, pois faz com se difunda o antagonismo, a rejeição e aumenta as possibilidades de se praticar p racismo. EWste infelizes do (des)governo não entendem que a mlhor solução é a acomodação natural das coisas. Totalmente desprezível, abominável, dispensável este ministério.