Taiadablog: Elogiar, recebendo pagamento é fácil !!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Elogiar, recebendo pagamento é fácil !!!


No último dia 15 de Novembro, publiquei a pesquisa da FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), onde Caçapava é citada por ter acendido à 65ª posição no ranking das cidades 100 cidades mais desenvolvidas do País!

Claro que isto é motivo de orgulho para nós, caçapavenses quatrocentões, que ficamos à espreita de alguma relevância municipal, para cantar aos quatro ventos! Ou tôu errado? Ninguém ou munícipe nenhum de outra cidade é assim?

Claro que é, e assim cumpri o meu papel: publiquei que a minha cidade, encontra-se, atualmente, na 65ª posição, entre 100, das melhores cidades do país e fi-lo, por caçapavense que sou, orgulhoso, satisfeito por receber cumprimentos de amigos de outras cidades pelo feito!

Fi-lo, prezados amigos, sem que fosse necessária a injeção de quaisquer pagamentos, subsídios, taxas, ou contraprestação financeira!

Fi-lo, por caçapavense que sou, que espera a oportunidade de cantar aos quatro ventos que a minha cidade é boa, hospitaleira e segura!

Envergonhei-me de ver que, fui um dos únicos a anunciar o feito de nossa cidade, sem receber um pagamento em troco!

É lamentável de se ver um órgão de imprensa elogiando a atividade política, mais por estar recebendo  trinta moedas, do que pela satisfação de ver, a cidade em que se encontra, atingir de patamares nobres, comparativamente com outros municípios!

É lamentável!

2 comentários:

Jansen Terra disse...

É, nobre amigo JC, não sou caçapavense nato, mas tenho o título de cidadão caçapavense com muito orgulho.Seus comentários foram muitos oportunos, mas foi só você porque, os "pasquins" de Caçapava nada publicaram, nem de bom, nem de ruim, isso somando o Jornal da Risada veiculado na "rádia" local todos os dias de manhã. Que nossa querida cidade continue crescendo e recebendo o reconhecimento de todos os orgãos de renome. Porém amigo JC, continue a divulgar os bons feitos de nossa querida Caçapava, e também denunciando as mazelas, para serem solucionadas.

2011 disse...

JC imprensa marrom é assim mesmo, recebe muito e faz pouco, pois somente quer dsfrutar do poder. Mas este tempo passa, se Deus assim o quiser.