Taiadablog: O mentiroso Carlos Lupi: foto desmascara mentira !!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O mentiroso Carlos Lupi: foto desmascara mentira !!!

Lupi: quem espera no pé da  escada
do avião é Adair Meira!
O ministro Carlos Lupi (Trabalho) mentiu em depoimento à Câmara dos Deputados, na semana passada, ao dizer que não conhece o gaúcho Adair Meira, dono de três ONGs que têm contratos milionários com a pasta. A  mentira configura crime de responsabilidade e por isso a oposição promete providências.

O dono da ONG é muito ligado a Lupi, mas o ministro disse que não o conhecia e quejamais utilizada avião em viagens do gêneo. Masfotografias do próprio Lupi desembarcando do avião, no aeroporto de Grajaú (MA), desmascarou de vez a sua mentira.

Em entrevista à TV Globo, Adair estranhou: "Ele deve estar desmemoriado", e lamentou que o ministro tenha medo de afirmar que o conhece. Foi Adair quem providenciou o avião King Air pretixo PT-ONJ, no qual Carlos Lupi cumoriu agenda oficial, em dezembro de 2009. 

O portal www.grajaudefato.com.br divulgou as fotos também do ex-secretário de Políticas Públicas de emprego do Ministério Ezequiel Nascimento. Ezequiel contou a revista Veja que coube a Meira, dono das ONGs que fraudaram o governo, a pagar otour maranhense de Lupi!

Dona Dilma tem que deixar descer o aço da guilhotina rápidinho!

Nenhum comentário: