Taiadablog: A Globo entrou no UFC !!!

sábado, 12 de novembro de 2011

A Globo entrou no UFC !!!





Não faz um ano, um dirigente da TV Globo tratou com desdém um sócio da empresa que comanda o UFC, que queria vender para canal aberto a transmissão das lutas no Brasil.

Mas bastou a Rede TV! empatar a audiência com a Globo ao transmitir ao vivo o UFC-Rio para mudar tudo.

Chamados de volta, desta vez com para reunião com a cúpula da Globo, resultou que a emissora exibe hoje, ao vivo às 00:30 horas, a luta entre o brasileiro "Cigano" pelo cinturão dos pesados.

Mudou o horário do programa Altas Horas e o colocou fazendo chamada para a luta, com a presença de lutadores campeões. Tirou o doce da mão da Rede TV!. E não fica por aí. A Globo vai transmitir outras lutas do UFC no ano que vem.

3 comentários:

Miriaklos disse...

Não me surpreende, pois como a finalidade dessa emissora é destruir a familia brasileira este é só mais um capítulo dessa empreitada. Isto porque um programa desse nível não traz um único elemento que possa ajudar na construção de um país melhor e sem violência, muito ao contrário ... mas como somos cordeiros, inertes, omissos e de vacas de presépio vamos aqui conviver com esta excrecência. Xô rede globo. Ainda tenho esperanças de ver essa televisão arruinada.

Anônimo disse...

Estou de acordo com Miriaklos, e digo mais, fazer tanto auê para colocar um cara chamado Galvão Bueno que é uma sumidade em arrogância, que o diga o Brasilino e talvez tentar se recompor da perda que tiveram do PAN 2011 para a Record. A globo, sem dúvida nenhuma, com sua malha de programa, se não destrói separa as famílias com suas crenças.

Remorso disse...

Esta rede de televisão é o um cancer que o Brasil possui, que o corroi. Ela destroi a sociedade, corrompe os jovens, passa mensagens ilusórias e, o que é pior, faz do povo brasileiro uma massa manobrada. O faustão é especialista em passar mensagens negativas subliminares. A xuxa então, nem se fale. Mas como já se assentou aqui, um dia ela pagará por isto.