Taiadablog: Abençoados por Deus !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Abençoados por Deus !!!

Com muito esforço, dedicação e, principalmente com a graça de Deus, eu e minha esposa Marilza conseguimos, neste ano de 2011, formar nossas duas filhas, Sabrina (Biologia) no mês de Março, e a Sara (Medicina), cuja colação de grau ocorreu nesta sexta feira dia 25 de Novembro, em Ribeirão Preto,SP.

Agradeço a todos aqueles que nos ajudaram a tornar esta tarefa, realidade !!!

10 comentários:

Norival Lopes disse...

Eu sei meu amigo,como esta orgulhoso por estas princesas,vencedoras,fiha de um nobre plebeu,muitas lutas ,muitas noites de preocupações,mais valeu apena ,jovens dinamicas que buscaram e conquistaram seus sonhos,lutas de lagrimas de sangue e suor,de fibra em busca dos seus objetivos,enfim conquistados,peço a Deus pela sua familia em especial para voces jovens que se tornem exeletes profissionais valorizando a vida .Parabens!!!!!!!! Norival Lopes

TainhaMaluko disse...

As jovens minhas felicidades e ao Pai que realmente perdeu noites de sono, teve que se virar nos 30 para arcar com custos elevadíssimos de aluguel, mensalidades, passagem, refeições, etc... Parabéns.
Peço desculpas por não ter ido (minhas Filhas também se formaram na mesma data) E Sarah e Sabrina a vida está de portas abertas para vcs, um grande abraço e um beijo.

Brasilino Neto disse...

Mauricio e Marilza nossa família dá em vocês carinhoso abraço pela missão que alcançaram, pois sabemos quão dificil é formar, na atualidade, duas filhas no mesmo tempo. Isto só tem um nome: "Amor". Às filhas Sabrina e Sara nossos parabéns e carinhoso abraço por terem correspondido às esperanças e aos esforços de seus Pais. Que o Pai Poderoso de a todos vocês proteção na vida pessoal e profissional.

niltinho piloto disse...

Sabrina e Sara, seu pai começou a vida dele,na Amazonia,no inicio da zona franca de Manaus, rezem para consequirmos criar o Estado do Carajas e ai voceis podem sonhar em começar a vida proficional justamente no inicio do novo Estado, vamos presizar de muitos jovens para darmos o inicio de nosso desenvolvimento,convido vocêis a virem nos visitar, (pensem nisto)

niltinho piloto disse...

Agora, vou dar meus parabens a estes dois pais que não mediram esforsos para relizar os sonhos de vocês duas, como dizemos, "Ganhamos a querra" é meu amigo, va dormir em paz.voceis bem que merecem.

Renan e Silvia disse...

Valeu o esforço meu amigo e companheiro. Nossos parabéns

Jair Veloso e família disse...

Salve grande JC, nossas felicitações pela brilhante conquista de suas filhas e também suas, não é?
Em breve também enfrentarei momentos inesquecíveis em minha vida e sua comemoração chega até mesmo a nos proporcionar mais tranquilidade para enfrentar o que vem pela frente.
Obrigado amigo e boa sorte para voces

Jansen Terra disse...

Caro amigo ,sabedor de sua constante batalha para sua querida filha chegar onde chegou, com muita luta e perseverança, espero que ela tenha muito sucesso durante sua carreira. Também passei por isso e hoje minha filha colhe os frutos se sua luta. Parabéns querido amigo.

Unknown disse...

Prezadíssimo amigo Jansen Terra: agradeço-lhe pelo especial cumprimento e também por ser um dos principais incentivadores de minha luta para manter minha filha em seus estudos. A experiência que voce passou com a sua filha, serviu de estímulo para que também eu conseguisse apoiar a minha filha até o final do curso.
Agradeço-lhe também, pela ajuda material, que tanto nos ajudou e que nos deixa em dívida para o resto de nossas vidas! É o tipo de situação que se paga com carinho, com afeto e com amizade! Muito obrigado, caríssimo amigo!

Rosangela e Carlos disse...

Amigos Marilza e Mauricio,nesta data tão feliz para todos vcs queremos deixar o nosso abraço carinhoso por terem alcançado este momento de tanta realização.Parabéns queridas Sabrina e Sara.