Taiadablog: Portal UOL dá notícia falsa e desnorteia eleitores !!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Portal UOL dá notícia falsa e desnorteia eleitores !!!

Portal do UOL neste domingo,  11 de Dezembro de 2011, às 19,10 Horas, informando que, nas eleições que estão ocorrendo no estado do Pará, com relação à divisão do estado, o SIM está goleando nas urnas!



No mesmo dia, mesma hora e até no mesmo minuto (confira o horário no final da página à direita!), o Portal UOL, informa que o NÃO, estaria goleando nas urnas paraenses!
 

Situação dificil para o leitor não é? A falta de credibilidade, num momento como este, pode até mesmo comprometer a eleição e o trabalho da Justiça Eleitoral, não é mesmo?

Mas foi muito bom termos conseguido capturar estas duas imagens (já foram corrigidas!), para deixarmos bem à mostra, o grau de confiabilidade nas informações que voce lê! 

É preciso ler tres ou quatro veículos de porte nacional, para confirmar a expectativa do noticiário em geral, senão, come barriga (publica nota falsa!).

Vamos ficar de olhos bem abertos, ok? Para a população paraense, no entanto, acho que esta situação deveria ser analizada, do ponto de vista jurídico, com vistas a, até mesmo, providências mais radicais, correto? 
Atualização às 19:25:  Com metade das urnas apuradas, "Não" recebe 70% dos votos

Com 50% das urnas apuradas, o "Não" à divisão do Pará recebeu 69,49% para Carajás e 68,88% para Tapajós!

Esta informação é a correta, podem confiar! Palavra do Taiadablog!

Um comentário:

Miriaklos disse...

É por isto que frequento as páginas do Taiadablog. Que UOL que nada. Da-lhe Taiada.