Taiadablog: A Câmara de Caçapava virou bagunça !!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Câmara de Caçapava virou bagunça !!!


Meus amigos: ontem, durante e após a sessão da Câmara Municipal, baderneiros ligados ao grupo político do atual Prefeito Carlos Vilela, mais interessados em amedrontar pessoas decentes para conseguir objetivos que não conseguem atingir por vias normais, explodiu em um triste espetáculo de desnecessária violência, mediante agressões físicas e morais aos que ali estavam com a intenção de acompanhar legitimamente e dentro das regras e princípios que regulam a sociedade organizada, à sessão da Câmara Municipal de Caçapava!

Este grupelho, capitaneados pelo filho do atual prefeito, acabaram por agredir alguns munícipes, espalhando a violência entre a população ordeira que ali acompanhava a sessão da Câmara!

Nenhuma providência foi tomada pela atual Presidente da Câmara, vereadora Neide Palmeira,  provocando reação da comunidade que, indignada, assiste com tristeza à trsnformação da Casa de Leis do Povo, num ambiente de desnecessária violência, colocada em prática por aqueles que já enxergam a derrota diante de seus olhos e tentam intimidar a população!

A polícia e a justiça têm que intervir no assunto, com vistas a matar, pela raiz, ao nascituro deste tipo de gente, acostumada a ganhar tudo no grito e na base da violência!  

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquela loira aguada ou nada na Presidencia da Camara, nada é melhor. Vamos destituir a loira, se não for agora no dia 7 de outubro.

Incorformado disse...

Impressionante! Não é de hoje que este gângster apronta sem acontecer nada. É intocável? Voltou os tempos de coronelismo e jagunços? Cadê todo mundo - juiz, promotor, comandante da PM, justiça eleitoral, etc...? Até quando este meliante ficará impune?
Desafio qualquer autoridade a se manifestar sobre este comentário.

Marcelo Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pai de familia disse...

JC, parece que agora voce esta começando a abrir os olhos.
Esse maconheiro não passa de um playboy metido a lord que acho que so porque o pai é prefeito ele tem o direito de fazer o que quiser na cidade.

n disse...

Caraca, parece que a sua cidade esta localizada no Estado do Para? Jc, nem parece que ela esteja no nosso querido Estado de São Paulo o mais desenvolvido da União? tanto na economia como na educação. Realmente é uma pena.

Anônimo disse...

Assunto deploravel. A camara municipal deveria ser um lugar sério, porem, faz tempo que manifestantes fazem chacrinha lá, so que agora, se for verdade, a manifestação extrapolou todos os limites. Só fica uma pergunta JC esta foto refere-se a qual Câmara Municipal pq a de Caçapava não possi vidros na porta como a foto apresentada.