Taiadablog: Acesso de pedestres à linha dos trens em Caçapava, expõe pedestre à insegurança !!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acesso de pedestres à linha dos trens em Caçapava, expõe pedestre à insegurança !!!

Meus amigos, peço sua atenção para as fotos que publico a seguir:




As tres fotos acima, mostram uma passagem para pedestres, aberta pela empresa MRS (mequetréfica empresa que diz administrar os trens que dia e noite atormentam a população!), na interligação das Ruas Castro Alves, na Vila Santos e a Rua Raposo Tavares, no Jardim Julieta em Caçapava!

Este acesso foi instalado, visando evitar invasão por pedestres ao leito das linhas férreas, que pulavam as cercas e expunham-se a riscos, segundo afirmação da empresa.

Não se conhece, até hoje, nenhuma história de que algum pedestre tenha sido atropelado por um destes trens que volta e meia atrapalham a vida dos caçapavenses!
Vejam agora fotos do mesmo local, durante a noite:



Não é preciso nem dizer nada, para mostrar o quanto de risco os moradores que precisam utilizar este mequetréfico acesso, têm de enfrentar, sem que a MRS lhes dê um mínimo de segurança, pelo menos instalando iluminação no local!

O risco de assaltos e agressões no local é muito grande e os moradores da Vila Santos, Jardim São José e até mesmo do Parque Primavera e outros bairros, acabam ficando sem opções pois além deste local, existe somente a passarela do Viaduto Torto, que se torna inviável dado aos assaltos e violências que por ali ocorrem!

Esta maldita empresa, MRS, não coloca um centavo nos cofres da cidade, não trás nenhum benfício à população, compromete a segurança de pedestres, divide a cidade em duas partes, com manobras irregulares e ilegais de seus trens na região central, isto quando não deixa os trens parados por vários minutos, interrompendo a passagem pelas tres passagens de nível existentes!

Vou aotrmentar a cabeça dos novos vereadores que estão chegando por aí, e também do nosso novo prefeito (Rinco na cabeça), para aprovar uma lei cobrando pedágio desta empresa, pelo desrespeito que tem para com o município!
 
 
 
 

Nenhum comentário: