Taiadablog: Atos de bandidagem explícita contra a candidatura de Henrique Rinco !!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Atos de bandidagem explícita contra a candidatura de Henrique Rinco !!!

URGENTE!!!
Senhores: o coro dos desesperados, sentido-se desde já perdedores, na campanha política de Caçapava, numa primeira etapa, enviou centenas de mensagens não identificadas via celular, com manchetes informando que a candidatura do vereador Henrique Rinco, a Prefeito Municipal de Caçapava, pelo PSDB, tinha sido cassada pela justiça, notícia esta absolutamente sem fundamentos, como se pode ver nos sites da Justiça Eleitoral!

Agora, estão encaminhando emails falsos, onde indicam um blog, em nome de um advogado local e vereador temporário,  apresentando uma fotografia do sr. Henrique Rinco junto com Adolf Hitler e a indagação: "Voce vai votar nele?" 

Evidentemente trata-se de mais uma falsidade de bandidos ligados a algum dos outros candidatos, que prefere a safadeza, o estelionato e o terrorismo explícito, para tentar prejudicar aquele que já mostrou que tem a preferência popular nas próximas eleições!

O PSDB e o candidato Henrique Rinco, têm que tomar providências enérgicas contra esta quadrilha que tenta assumir o controle da cidade na marra, convocando inclusive, a Polícia Federal para que se dê um basta definitivo!

O Taiadablog não compactua com estes atos de bandidagem, colocando-se à disposição das autoridades para fornecer quaisquer elementos que possam vir a contribuir para a identificação e sumária eliminação de bandidagens desta espécie!

Reforçamos aqui, nosso apoio à candidatura de Henrique Rinco, em razão do acompanhamento que fizemos de sua carreira política no municipio, onde deu mostras inequívocas de ser um político decente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cumpadre que engraçado inté agora ninguém deu bola pra esta postagem, parece inté que o povo não ta gostano mai de entrar aqui de tanto que o JC fica tentano enche a bola desse candidato. Hoje escutei que entre os candidato a prefeito tem um que já recebeu o apelido de pinóquio. Quem será e porque será em cunpadre

Unknown disse...

Ô anônimo desajeitado: esta postagem teve, até agora, 683 vizualizações, ok?
Melhor baixar a bola!

Anônimo disse...

esta porcarias de vandalos tem que ir pra cadeia, forca enrique rico rumo a vitoria......