Taiadablog: Bateram na minha mulher...!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Bateram na minha mulher...!!!




O maleiro petista Marcos Valério já sabe que irá para a cadeia. Um poço de mágoas, abriu o bico, justo para o jornalista da Veja Policarpo Jr., o fantasma do PT, seu moinho de vento na quixotesca pretensão de condená-lo por crimes de imprensa.

Na edição da revista que está nas bancas hoje, Policarpo Jr mostra o que pode reportar um jornalista falando com uma fonte, bandida que seja ou não. A reportagem envolve Lula como chefe do bando e conta uma passagem da quadrilha digna de filme mafioso. Bateram em sua mulher, Renilda Santiago. Foi o Paulo Okamoto, sócio do Lula.
 
 
Resumindo a reportagem, ela conta que o Mensalão petista movimentou R$ 350 milhões, muito mais que o apurado até agora no julgamento que corre no Supremo; Lula, com Dirceu de braço direito, era o chefe da quadrilha; Lula recebia pessoalmente doadores clandestinos; o maleiro petista se encontrou no Palácio com Dirceu e Lula várias vezes; Delúbio Soares, o tesoureiro do PT, dormia com frequência no palácio Alvorada.
 


 
Marcos Valério denunciou, tempos atrás, ter sido agredido na prisão. Foi adiante agora: quando estava preso pela primeira vez, sua mulher viajou a São Paulo com a filha para falar com Paulo Okamotto, o negociador e pagador de contas de Lula - e hoje presidente do seu institutis Lula.

Renilda Santiago queria que o japa tirasse seu marido da cadeia. A reação de Okamotto causa revolta em Valério até hoje. “Ele deu um safanão na minha esposa. Ela foi correndo para o banheiro, chorando .”

Fica a curiosidade: será que o Lula não sabia também que seu parceiro, o japa, sentou a mão na mulher do careca maleiro do partido?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o modus operandi da quadrilha do PT e aliados não foi aprendido com a Máfia Italiana, então foi com o Lula e Zé Dirceu mesmo...