Taiadablog: Flanelinhas estão estorquindo motoristas no Mercado de Caçapava !!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Flanelinhas estão estorquindo motoristas no Mercado de Caçapava !!!

Os tres invertebrados aí do lado direito da foto (camisa listrada, azul e amarela), todos com bonés, vivem atormentando a vida dos motoristas que se dirigem ao Mercado Municipal de Caçapava e necessitam estacionar seus veículos na rua. 
Se não pagarem o "pedágio", correm o risco de ter o veículo danificado!

No meu caso, e olhem que fiquei vigilante enquanto fazia as fotos, jogaram restos de comida na porta de meu carro, o que só percebi ao sair do local!

As autoridades de trânsito tem que dar uma solução definitiva ao caso! Isto ocorre na porta da Delegacia de Polícia de Caçapava! Será o possível?

Um comentário:

RR disse...

JC, realmente este problema é desalentador em toda cidade, mas especialmente destes próximos à Delegacia e do Supermercado Dia da Rua do Porto chegam as raias da indecência, pois entram na frente dos carros e mandam-nos parar, o que eu não faço, pois buzino e sigo andando, como se fosse os donos da rua. Dia deste não parei e o meliante que ali estava fez-me gestos indecorosos e menção de que chutaria meu carro, quando parei para um confronto ele fez de conta que não me vira e dirigiu-se para outro lado. Triste momento que vivemos quantoa a isto. Quando as autoridades darão conta deste aborrecimento ? certamente quando houver um confronto sério e ai o bom cidadão pagará por aquilo que não fez.