Taiadablog: Lá vem o CEAC, DI NOVO !!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lá vem o CEAC, DI NOVO !!!

Aqui não tem nada!
De tempos em tempos, sempre em época de eleição, começam a correr os boatos de que a Construtora Penido vai contratar milhares de empregados, para a construção do Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava - CEAC, obra que foi lançada, com estardalhaço, em junho de 2008 e que até agora (pasmem!), estava aguardando o licenciamento ambiental, como se fosse a coisa mais natural do mundo, uma empresa brasileira ficar aguardando "licenciamento ambiental" por mais de cinco anos, não é?

Acho que  a construtora em questão, deve estar achando que um empreendimento deste porte se constroe com qualquer duzentos contos, não é? Isto é coisa para mais de meio bilhão de Reais e por baixo ainda! E não me parece que o empresário em questão, esteja cacifado para tamanho investimento pois, se de fato estivesse, as obras já estariam em fase final!

Acho melhor esta empresa ficar no ramo de consertos asfálticos e tapamento de buracos em vias públicas, como fez aqui em Caçapava, no mês passado, dando uma boa guaribada na malha viária da cidade, que já estava prá lá de Bagdá!

Enquanto isto, os moradores locais que quiserem se candidatar a eventuais vagas de emprego nas fábricas e indústrias, melhor seria se encaminhassem seus curriculuns para Taubaté, São José dos Campos e Jacareí pois estas cidades sim, têm seus parques e distritos industriais, com boas oportunidades de emprego! 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver você ir lá no local agora que iniciaram as obras tirar foto e colocar aqui no seu blog

Unknown disse...

Voce não perde por esperar, anônimo! Pode conferir nossa postagem de hoje sobre o CEAC, ok?