Taiadablog: Mais problemas com trens em Caçapava !!!

domingo, 30 de setembro de 2012

Mais problemas com trens em Caçapava !!!

 
Sábado de sol e céu límpido, temperatura voltando ao normal para a época, vários partidos políticos colocaram suas carreatas nas ruas, fogos de artifício para todos os lados, discursos inflamados, centenas de carros buzinando adoidado! É isto aí! Último final de semana antes das eleições do próximo dia 07 de Outubro, dia das eleições em todo o país! Os senhores candidatos que aproveitem!

Enquanto isto, crianças e adultos que não estão nem um pouquinho interessados em eleição, aproveitam para dar uma passeio de trenzinho pelas ruas da cidade!

É muito divertido pois o veículo vai apitando, como se fosse mesmo um trem de verdade e a criançada adora e sempre quer mais!

 
Só que, sem querer parecer um negativista de primeira grandeza, fica claro que os administradores municipais, juntamente com o proprietário do veículo em questão, deveriam ter arrumado um local aspropriado para que ele estacionasse, em local seguro, sem atrapalhar o nosso já complicado trânsito, não é?

Vejam só a posição de estacionamento do veículo, para saída e entrada de passageiros! Fica claro que não é seguro, nem para os passageiros e nem para os veículos que circulam pela rua!

É preciso que esta situação seja controlada pelas autoridades municipais, antes que ocorra algum acidente mais grave!

Um comentário:

Banzo disse...

Mais outro problema que tem em Caçapava são as malditas carreatas politicas, ontem mesmo teve uma carreata de um candidato tucano que atrapalhou muito o transito da cidade e quase causa acidentes com terceitos.