Taiadablog: Pancadaria em frente ao Fórum de Caçapava !!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pancadaria em frente ao Fórum de Caçapava !!!

 O vigilante André Barbosa, candidato a vereador pelo PTB (da coligação
que apoia Henrique Rinco para a prefeitura), afirma que foi covardemente
agredido por um grupo de 8 pessoas, comandadas pelo filho do
prefeito Carlos Vilela, Duda Vilela (que apoia a candidata Angélica).
A agressão teria acontecido em frente ao Fórum em um dos raros momentos
em que não havia nenhum policial militar na Praça da Bandeira.

9 comentários:

Anônimo disse...

O cara que apanhou é baderneiro, mas 8 contra um é covardia.Quem está com a palavra é o Fernando Diniz: o sistema de cameras que dizem estar instalado não gravou nada? Perto de onde foi a agressão parece que tem uma. Gravou ou não? Diz aí Fernandão!!!!

Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Prezado Oliveira: fácil é acusar as pessoas, sem provas e pior, sem identificar-se, não é mesmo?
Sobra para quem publicou o ônus pela inverdade!
Mais sorte e comentários mais apurados da próxima vez, ok?
Abraços

Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Acho que voce não entendeu muito o espírito da coisa, prezado Oliveira. Não tenho que apurar nada, quem apura é a Polícia e as autoridades judiciais. Nosso blog tem a função de informar, CORRETAMENTE, as pessoas e por este motivo não nos aventuramos a publicações inexatas como as que voce está tentando passar. Outra coisa, aqui no Taiadablog, a opinião é exclusivamente minha e dos leitores que eventualmente teçam comentários compatíveis com as postagens e com as regras legais para tal.
Por este motivo, seus comentários não foram publicados. Se for para retornar a este tipo de inocuidade, sugiro ao amigo não mais escrever pois nmão passará pelo crivo de nossa editoria! Passar bem!

Banzo disse...

Por falar em pancadaria eleitoreira, acabei de assisttir na TV Bandvale, o início das obras do CEA - Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava, com o recrutamento inicial de 700 trabalhadores. Será que, di-novo,outro golpe eleitoreiro?

Anônimo disse...

Jc desafio vc a ir em qualquer sessão de câmara a partir de agora e verificar qual é o comportamento deste pessoal que vem a mais de dois anos transformando as sessões em um verdadeiro escárnio, devido as palavras que são proferidas em todos os momentos aos vereadores e duvido que se você for lá e levar esposa ou filha você tenha coragem de permanecer lá devido as palavras de baixo calão que são proferidas a todo momento.

Anônimo disse...

Vamos aguardar imagens da câmera instalada na praça pra ver quem está dizendo a verdade

Washington Almeida disse...

Essas pessoas estão fazendo confusão, o Sr.Duda Vilela é uma grande liderança política de nossa cidade, prova disso foi sua expressiva votação para deputado federal em Caçapava. Jovem,advogado, profundo conhecedor da administração pública tem tudo pra ser prefeito da cidade daqui a 4 anos.