Taiadablog: Rinco: em busca de votos no Jardim Primavera !!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Rinco: em busca de votos no Jardim Primavera !!!

Candidato a prefeito de Caçapava, Henrique Rinco cumprimenta eleitores no Jardim Primavera, 
onde fez um "porta-a-porta" neste sábado! Ele fala a linguagem do povo!!!

12 comentários:

Bancarrota disse...

Isto não é correto nem legalmente e nem moralmente, pois sou candidato por outro partido e não posso ser afrontado em ver esta propaganda explicita. Amanhã vou à Justiça, esteja certo, e saberá quem sou.

Unknown disse...

Mande ver, caro Bancarrota! Nosso Corpo Jurídico estará à sua espera!

Ramiro disse...

Bancarrota "não pode ser afrontado"! Não sei não mas isto está me cheirando choradeira de sãopaulino desgarrado! Porque ele lê o taiadablog então, heim?

Luiz Alberto disse...

Olha seu Bancarrota.
Não confunda publicidade com campanha política.

Diferente de jornais mequetréficos, como o Jornal Simpatia, cujo "editor" faz campanha para o candidato Daniel da Farmácia, esse Blog apenas divulga fatos e atitudes dos candidatos.

Realmente é discurso de perdedor!

Agora, como é comentário do Blog, não tem problema "HENRIQUE RINCO PREFEITO" ESSE É O CARA!!!!!

Bancarrota disse...

Luiz se você acha que o blog Taiada está certo eu pergunto a você e a ele: Porque não coloca o trabalho dos outros candidatos ? Paritários.

Jornal Caçapava disse...

Caro Maurício, estou vendo que o senhor e o seu blog acabam de se igualar aos Pasquins Caçapavenses.

Vanderley Barretos disse...

Até agora seu Blog vinha bem, mas apoiar um agiota ateu é demais. Sua credibilidade foi pro ralo, meu caro!

Raul Soares disse...

Mas que choradeira destes perdedores JC. Cada qual torce e vota, para o lado que melhor lhe interessar ou convir. O Taiadablog foi o primeiro a mostrar a situação de TODOS os candidatos. Quem quizer fazer seu candidato aparecer, que faça um blog também! Rinco na cabeça!

Unknown disse...

Prezados amigos e leitores: gostaria de esclarecer, se é que já não perceberam, que o Taiadablog foi criado, para refletir MINHA legítima expressão em relação aos acontecimentos tidos e havidos em Caçapava! Permito-me, como sempre fiz, que os leitores participem, através dos comentários, como forma de não deixar a MINHA legítima expressão, servir de munição à gente interesseira e de princípios duvidosos, que elaboram críticas descabidas como algumas que nos tem chegado, com a funesta intenção de gerar celeumas mequetréficas alimentadoras de expectativas dos que já sentem a proximidade da derrota eleitoral!
Aqui, no Taiadablog, assumo publicamente que sou fundador do PSDB de Caçapava e, como soldado do partido e um dos principais interessados na recuperação política, administrativa e econômica de nossa cidade, dou o meu mais amplo e solidário apoio à candidatura do sr. Henrique Rinco que, no meu entender, além de uma postura firme e voltada para a comunidade, é a candidatura cuja proposta mais se aproxima do interesse municipal! E Bumba meu Boi!
Nosso Taiadablog sobreviveu, desde sua criação, sem depender de verbas públicas, ou melhor de verba nenhuma, a não ser a que saiu do meu próprio bolso e, em razão disto, tenho moral para apoiar a quem quiser. Duvido que outros pasquins, como disse o representante do Jornal de Caçapava, tenham esta condição excepcional para criticar à vontade, sem receio de perder a participação nas verbas públicas municipais!
Vem quente ou vem frio! Não vem morno que te devoro!

Mário R. disse...

Olhe aí JC: todos os jornais de Caçapava sairam esta semana, manifestando suas respectivas preferências por um ou outro candidato. Não entendi porque o Taiadablog foi o único citado pelo Jornal de Caçapava, como se um crime tivesse ocorrido.
Apóio integralmente sua decisão de permanecer ao lado do Rinco, porque ele é o mais preparado para assumir Caçapava. Dane-se o Jornal de Caçapava!

Anônimo disse...

JC: O PSDB nunca elegeu ninguém em Caçapava, desde o saudoso Lucio Lara e não vai ser agora com este Rinco. Se você fundou o PSDB de Caçapava, ele se perdeu, pois mesmo com o PSDB governando há muito tempo São Paulo, o de Caçapava é um zero a esquerda, muita mesquinharia, só anda para trás. E vai Corinthians!!!!

Sca disse...

Qual a diferença entre Rinco e a Angelica?
Qualquer um que ganhar, Caçapava vai continuar sendo uma cidade de caipiras e jecas eue elegem qualquer forasteiro para prefeito.