Taiadablog: Mãe !!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe !!!

Mãe onde você está?
Geraste-me em seu ventre
Bem antes no coração
Deste a luz pela dor
Confortada pelo amor

Amor que não se traduz
Herdado de Jesus
Mãe é de Ti que eu falo
Pois, Tudo me ensinou

A andar e falar
A rir e chorar
A perdoar e amar
De Ti tudo herdei
Em Teu seio me alimentei

Olhava-me com carinho
Em Teus braços era pequenino
Eu não sentia medo
Sentia-me protegido
Com suas caricias e seus beijos

Mãos que me afagavam
Nada mais eu desejava
Ainda sou pequenino
Mãe tu és grande demais
Eu nunca seria capaz
De rejeitar o seu Amor

Hoje não estás comigo
Estais no paraíso
Sendo lá no céu luz
Na presença de Jesus
Mãe não me abandone
Uma coisa eu te prometo
Eu sei que é seu desejo
Que eu seja um trovador
Mesmo que me cause dor
Não esquecerei o seu ensinamento
Vou viver o Amor
Amor que é Ternura
Amor que é Perdão
Amor que é Luz
Vindo de Jesus!

Autor: Norival Lopes

2 comentários:

Alexandra Camargo disse...

Emocionante! O autor leu para turma da faculdade antes da prova semestral... Abalando qualquer condição psicológica! rs

Alexandra Camargo disse...

Emocionante! O autor leu para turma da faculdade antes da prova semestral... Abalando qualquer condição psicológica! rs