Taiadablog: Político é tudo igual !!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Político é tudo igual !!!


Engraçado...Vão chegando as eleições e começam a aparecer em nossa Taiada, pessoalmente ou através de santinhos, os indefectíveis políticos que pleiteiam a reeleição, que assumem todos os benefícios implantados pelas prefeituras, governo estadual e até mesmo do governo federal!

"Fui eu que trouxe a liberação da linha local entre Caçapava e São José" !

"Fui eu que trouxe o Poupa Tempo para Taubaté e região"!

"Fui eu que liberei verba para isto e mais aquilo"!

"Sou eu que vou fazer tudo por Caçapava"!


Tem também aqueles que nunca foram eleitos, são naturais de outra cidade e pedem votos como se taiadas fôssem, e como se estivessem o tempo todo na cidade!

É...Tá tudo igual, né mesmo?

Só não está igual, a paciência do eleitor, que cansou de ser sacaneado! Vamos reforçar nossos ideais de nossa campanha contra a reeleição!

Vamos também tomar muito cuidado para não eleger candidato que não tenha, como requisito básico, trabalhar por nossa cidade e para isto são poucos que se apresentam. Tem gente que já está trabalhando para ser eleito há mais de dois anos! Porque tanto interesse na eleição?

Vamos ficar de olhos bem abertos, tá? Mais para a frente daremos outros detalhes!

Um comentário:

Banzo disse...

NÃO A RELEIÇÃO.