Taiadablog: Ladeira abaixo !!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ladeira abaixo !!!


Está ficando insustentável a situação do delegado Romeu Tuma Jr. As gravações dos diálogos são fulminantes! A explicação dele, e do seu pai Romeu Tuma, na verdade são comprometedoras para dois experientes policiais: amigos do contrabandista chefe da máfia chinesa há vinte anos sem saber que ele era criminoso.

Uma desculpa dessas cabe para uma tia desavisada, por exemplo. Mas para policiais? Que não sentiram o cheiro da bandidagem, não perceberam indícios??
Autoridades do alto escalão policial que conviveram privadamente com um contrabandista, chefe quadrilha e nada perceberam em vinte anos? Então tá!

Temos agora uma cálida e cuidadosa reação do governo Lula, do qual eles são parceiros, com essa conversa que a Comissão de Ética vai olhar a coisa. Comissão de Ética na qual todos os membros são do governo... E temos a corregedoria da polícia, que pediu investigação há mais de ano, e que agora a reforça.

Fora a classe política, oposição e situação que nada têm de ingênuas, a pedir a cabeça do distinto. O governo Lula vai ter que sacrificar o Tuminha. Como consolo ficaria Lula chamando-o de nosso Tuma. Mas esse final, tudo indica, vai ter que rolar.

Nenhum comentário: